O Flamengo vive um bom momento dentro de campo, com a liderança do Campeonato Brasileiro e vantagem de oito pontos, e a classificação para a semifinal da Copa Libertadores, feito que não acontecia há 35 anos. Por conta desta ótima fase, o clube Rubro-Negro tem atraído a atenção de marcas que desejam fechar parcerias com o Mais Querido, como a empresa Santa Helena.
De acordo com informações do portal MKT Esportivo, a indústria de alimentos firmou uma parceria com o Flamengo e demais times, para promover o amendoim Mendorato, um dos produtos da empresa. A campanha tem como objetivo popularizar a marca como um alimento que está atrelado ao futebol. Nesta primeira etapa, os escudos dos times estamparão as embalagens do amendoim. O gerente de atendimento da agência Alta Comunicazione, que ficará responsável pelas campanhas envolvendo a marca Mendorato, João Paulo Ruffo explicou como estas ações serão realizadas.
— Vamos reforçar o posicionamento estratégico da marca e a associação com o universo do futebol. O licenciamento com os times é uma ação inédita na história do Mendorato. Iremos gerar conteúdos e promover ações que irão impactar um público extremamente segmentado e apaixonado por futebol.
Share this content: