Companheiro de Claudinho revela detalhes sobre negociação com Flamengo

O Flamengo segue em busca de novos reforços para a continuidade da temporada. Nesse sentido, o time rubro-negro está em processo de negociação com o Zenit (RUS) visando a contratação do meio-campista Claudinho. No decorrer das tratativas, Andrei Mostovoy, colega do brasileiro na Rússia, fez comentários sobre a situação.

‘Se Claudinho e Wendel sairão, o clube certamente buscará um substituto. Tudo isso vem das notícias. Eu não tenho mais informações do que você. Ninguém fornece informações privilegiadas (risos)’, afirmou Andrei Mostovoy, parceiro de Claudinho no Zenit, ao jornal ‘Championat’.

O Flamengo aceitou a contraproposta do clube russo, que solicitava 18 milhões de euros (R$ 109,7 milhões) para negociar o meio-campista. Entretanto, durante as negociações, o Zenit recuou e impediu o desfecho da transação. Agora, os europeus buscam renovar o contrato com o jogador brasileiro.

Por outro lado, Claudinho informou ao Zenit sobre sua vontade de retornar ao futebol brasileiro. O meio-campista acredita que já deu sua contribuição na Rússia. Isso se deve ao fato de o país estar suspenso pela UEFA e FIFA, o que impede os clubes russos de participarem de competições internacionais, como a Champions League, a Europa League e a Conference League.

Apesar das negociações com o Flamengo envolvendo Claudinho, o Zenit mantém interesse na permanência do jogador. Isso porque a equipe incluiu o meio-campista brasileiro na lista do Campeonato Russo, que teve início no último sábado (20). No entanto, na vitória por 4 a 0, o time de São Petersburgo não chegou a convocar o atleta.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: