Companheiro de Ronaldinho no Flamengo envia mensagem ao Al Hilal antes do confronto com o Fluminense

O ex-jogador do Flamengo e do Fluminense, Thiago Neves, encontra-se nos Estados Unidos para cobrir o Mundial de Clubes. Às vésperas do confronto entre o time das Laranjeiras e o Al Hilal (SAU), referente às quartas de final do torneio, o ex-atleta expressou seu apoio ao time saudita.

“Amanhã, Inshallah, Al Hilal!”, declarou Thiago Neves a um torcedor do Al Hilal nesta quinta-feira (03), uma expressão que significa ‘Se Deus quiser, Al Hilal’. O jogador fez essa afirmação próximo ao jogo do Fluminense contra o time saudita, agendado para esta sexta-feira (04), pelas quartas de final do Mundial de Clubes.

Thiago Neves teve uma passagem pelo Flamengo em 2011, onde jogou ao lado de Ronaldinho Gaúcho. Com o Manto Sagrado, o meio-campista atuou em 57 partidas, sendo titular em 55 delas. Ademais, o atleta acumulou 4.880 minutos em campo pelo Mais Querido, além de ter anotado 21 gols.

Atualmente, Thiago Neves está nos Estados Unidos para trabalhar como repórter da CazéTV durante os jogos do Fluminense. Por conta disso, após manifestar apoio ao Al Hilal, recebeu críticas de torcedores do Flamengo nas redes sociais em relação à sua declaração.

O embate entre Fluminense e Al Hilal está marcado para ocorrer às 16h (horário de Brasília) nesta sexta-feira (04), pelas quartas de final do Mundial de Clubes. O time que avançar para a próxima fase enfrentará Chelsea (ING) ou Palmeiras na semifinal do torneio intercontinental.

Publicado em colunadofla.com