O argentino Dario Conca está prestes a dar início a última fase de recuperação para jogar pelo Flamengo. Depois de cinco meses, o jogador está apto a participar de treinamentos com bola com o restante do elenco e de jogos-treinos. No último, ficou fora.A partir da próxima semana, há chance de ser incluído em atividades do gênero. Conca tem se animado com a recuperação e espera estrear ainda na primeira fase da Libertadores, dia 17 de maio, contra o San Lorenzo, na Argentina. Mas não há pressa. Atualmente, o jogador flutua da fase quatro para a fase cinco de sua recuperação. Os trabalhos com bola são aliados a trabalhos físicos com maior carga e duração.
Sem dor, o argentino ainda precisa evoluir nas atividades de velocidade. A perna esquerda, do joelho operado, ainda apresenta menor desenvoltura e potência. Os circuitos realizados nos últimos dias visam essa melhoria. Assim como os treinos com o grupo, em que Conca já é exigido pelo técnico Zé Ricardo.
A previsão de estreia em maio pode se confirmar, mas há cautela. Caso não enfrente o San Lorenzo, Conca só ficará á disposição no Campeonato Brasileiro e na segunda fase da Libertadores. O jogador está emprestado ao Flamengo até o fim do ano pelo futebol chinês.
Share this content:
Após empatar sem gols contra o Fortaleza no Campeonato Brasileiro, o Flamengo se prepara para…
A trajetória de Gabigol com a camisa do Flamengo está se aproximando do término. Com…
Na última terça-feira (26), o Flamengo empatou com o Fortaleza em 0 a 0, em…
Imediatamente após conquistar o título da Copa do Brasil, Gabigol concedeu uma entrevista onde declarou…
O Flamengo finalizou, na terça-feira (26), sua programação de jogos de novembro, ao empatar em…
Os próximos adversários no Campeonato Brasileiro, Flamengo e Internacional, também estão envolvidos em disputas fora…
This website uses cookies.