A reaparição de Emerson Sheik, com direito a gol da vitória, no jogo contra o Palestino, não deve mudar sua situação no Flamengo. Recuperado de uma sequência de lesões e novamente à disposição do técnico Zé Ricardo, o atacante de 38 anos tem forte concorrência e nenhuma garantia de ficar nem sequer no banco de reservas no Brasileiro.
O planejamento de rodar o time com a disputa simultânea da Copa Sul-Americana deve dar nova oportunidade ao jogador já na partida de volta contra o Palestino, na quarta-feira. A presença de Sheik na relação para o confronto contra o Cruzeiro, porém, é incerta.
Na posição, os titulares do momento são Everton e Gabriel. Os suplentes, Fernandinho e Marcelo Cirino. A vantagem de Sheik é que a concorrência pelo lado esquerdo é maior. Mas o técnico Zé Ricardo já usou os canhotos Fernandinho e Everton na direita.
Pesa a favor do veterano a má fase de Marcelo Cirino, mas seu vigor físico e sua obediência tática podem fazer diferença. Com vínculo até o fim do ano, Sheik quase deixou o clube e parou de ser relacionado para alguns jogos até ter a saída definida. Acabou permanecendo no Flamengo e ainda pode ser útil. Mas o gol no Chile é só uma luz no fim do túnel.
Share this content:
Com a chegada de Bap e as subsequentes mudanças na diretoria do Flamengo, o elenco…
O Flamengo alcançou sua quarta vitória consecutiva – sexta na temporada – ao derrotar o…
Na segunda-feira, dia 23, um clube da Bolívia e outro da Colômbia asseguraram as últimas…
Os campeões mundiais da FIFA têm o direito de exibir o emblema que os identifica…
Durante os mais de três anos em que vestiu a camisa do Flamengo, David Luiz…
Na última segunda-feira (23), o Clube do Remo agitou o cenário do futebol paraense ao…
This website uses cookies.