Campeonato Brasileiro

Confira as principais notícias do Flamengo hoje, quarta-feira, 17/07/2024

A décima sétima rodada do Campeonato Brasileiro chega ao fim nesta quarta-feira (17). No entanto, o Flamengo só entrará em campo no sábado (20), pela décima oitava rodada, contra o Criciúma. O noticiário rubro-negro continua agitado devido à abertura da janela de transferências e à atualização no caso de Gabigol. Enquanto isso, vamos conferir as principais notícias de hoje, 17 de julho de 2024.

A janela de transferências foi aberta no dia 10 de julho. Por isso, o Flamengo já está se movimentando no mercado em busca de reforços. Inicialmente, o objetivo do Mais Querido é ‘repatriar’ Lucas Paquetá. No entanto, o West Ham (ING) rejeitou a primeira proposta do Fla. Agora, o Rubro-Negro planeja realizar ‘movimentos estratégicos’ para garantir a contratação do meia.

De acordo com informações divulgadas pelo GE, o Flamengo aguardará o retorno de Lucas Paquetá ao West Ham após as férias. Isso porque o clube considera a presença do jogador ‘essencial’ para negociar com a equipe inglesa.

*Gabigol* voltou a ser tema de discussão no futebol brasileiro na última terça-feira (16). A Corte Arbitral do Esporte (CAS) revogou o efeito suspensivo do atacante, o que significa que o camisa 99 terá que cumprir a punição por tentativa de fraude em um exame antidoping. Segundo um dirigente do Flamengo, apenas o advogado do jogador está ciente do caso.

Publicado em colunadofla.com

Share this content:

Redação Flamengo RJ

Recent Posts

Principais notícias do Flamengo nesta sexta, 21/03/2025

Após conquistar o título da Libertadores Sub-20 no último domingo (16), o Flamengo inicia a…

6 minutos ago

Jornalista critica desempenho de Wesley em comparação com outros jogadores da Seleção: ‘Foi constrangedor’

A Seleção Brasileira conquistou uma vitória significativa na quinta-feira (20), ao derrotar a Colômbia pelo…

31 minutos ago

Médico da Seleção Brasileira esclarece a substituição de Gerson no jogo contra a Colômbia

A Seleção Brasileira conquistou uma vitória sobre a Colômbia por 2 a 1 nesta quinta-feira…

56 minutos ago

Filipe Luís se caracteriza como um técnico ‘ambicioso’ e declara: ‘Desejo alcançar grandes feitos em tudo que realizo’

Filipe Luís, multicampeão como jogador, iniciou sua trajetória como treinador de modo igualmente triunfante. No…

2 horas ago

Confira onde acompanhar a partida entre Flamengo e Athletico-PR hoje no Brasileirão Sub-20

Após conquistar o título da Libertadores Sub-20 no último domingo (16), o Flamengo dá início…

2 horas ago