Confira as principais notícias do Flamengo nesta sexta-feira, 12/07/2024

Um dos pontos altos do Flamengo durante a Copa América, Léo Ortiz causou descontentamento em alguns torcedores. No entanto, a culpa não foi do zagueiro. Mesmo sendo reserva contra o Fortaleza, o defensor entrou em campo com uma atuação elogiada pela torcida nas redes sociais.

Enquanto Léo Ortiz recebia elogios, as críticas recaíam sobre Tite, que optou por deixar o jogador no banco. Na opinião de alguns rubro-negros, o ex-jogador do Bragantino já deveria ser titular no lugar de Fabrício Bruno. No jogo contra o Fortaleza, o número 3 entrou em campo aos 25 minutos do segundo tempo.

*Gabigol vai sair durante a janela de transferências do meio do ano?* O atacante afirmou que não. Após a derrota do Flamengo para o Fortaleza, Gabigol concedeu uma entrevista no Maracanã e assegurou que cumprirá seu contrato até o final, em 31 de dezembro.

Por outro lado, Gabigol não negou estar em negociações com outros clubes. No entanto, também não descartou a possibilidade de permanecer no Flamengo. O Palmeiras parece ser o destino mais provável para o atacante de 27 anos, que já recebeu uma proposta de pré-contrato do clube, embora ainda não tenha assinado.

Claudinho está cada vez mais próximo de se juntar ao Flamengo. Já existe um acordo entre o jogador e o clube em relação a salários, duração do contrato e bônus. No entanto, ainda há questões a serem resolvidas entre o Mengão e o Zenit (Rússia). Uma entrevista do técnico do Zenit, Sergey Semak, trouxe esperança aos torcedores do Flamengo.

Sergey Semak afirmou que estará disposto a vender Claudinho caso uma proposta vantajosa seja apresentada. Além disso, o treinador destacou que, se o jogador brasileiro não estiver satisfeito, mudanças serão necessárias. Os próximos dias serão cruciais para o desfecho dessa ‘novela’.

Você sabia que o goleiro Carlos Miguel, ex-Corinthians e recém-anunciado pelo Nottingham Forest (Inglaterra) na última terça-feira (09), já passou pelo Flamengo? Ele fez parte do time campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior, a Copinha, em 2016.

No entanto, mesmo com sua imponente altura de 2,04 metros, Carlos Miguel teve poucas oportunidades e foi reserva de Gabriel Batista. Posteriormente, o jogador seguiu para o Internacional e, por último, para o Corinthians. Atualmente, aos 25 anos, Carlos Miguel está prestes a vivenciar sua primeira experiência no futebol europeu.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: