Enquanto o time não entra em campo, os bastidores do clube seguem agitados. Nesta segunda-feira (14), durante o evento de lançamento da candidatura de Rodrigo Dunshee, nome da situação, o Mais Querido divulgou imagens do novo estádio e revelou que a capacidade será entre 75 mil e 79 mil.
O clube divulgou que a futura casa, que será construída no terreno do Gasômetro, na área portuária do Rio de Janeiro, terá a conclusão da obra prevista para novembro de 2029. Além disso, nas imagens reveladas pelo clube rubro-negro, o estádio terá um design parecido com o Signal Iduna Park, palco do Borussia Dortmund (ALE). A arena do time alemão tem sido mencionada em algumas reuniões da atual gestão rubro-negra.
O time tem a maior torcida do Brasil de forma disparada, de acordo com as pesquisas reveladas. Assim, o número se reflete nas redes sociais. Nesta segunda-feira (14), o presidente Rodolfo Landim comemorou as estatísticas durante o evento de lançamento da candidatura de Rodrigo Dunshee, nome da situação nas eleições do Mais Querido.
*Hoje, temos 37 milhões e continuamos crescendo. Ou seja, o trabalho que temos feito nas nossas redes sociais foi muito intenso, e triplicamos nossa penetração no engajamento. Outra coisa importante também foi a FlaTV, o canal oficial do clube no YouTube*
Após a paralização do futebol brasileiro, o time volta a campo nesta quinta-feira (17) para enfrentar o Fluminense. Para a partida, o técnico Filipe Luís terá um reforço importante na equipe: Alex Sandro.
Isso porque, na última partida contra o Bahia, Alex Sandro desfalcou a equipe do por conta de incômodo muscular na coxa direita. Desse modo, o lateral aproveitou o período de Data FIFA para se recuperar e já se encontra treinando normalmente junto aos demais jogadores do elenco.
Publicado em colunadofla.com
Share this content: