A noite de hoje traz consigo um momento crucial para o Flamengo. O time carioca terá pela frente o Peñarol (URU), em um confronto decisivo pelas quartas de final da Libertadores da América. Para seguir adiante na competição, apenas a vitória será suficiente para o Mais Querido.
O Flamengo saiu derrotado no jogo de ida, realizado no Maracanã, por 1 a 0. Agora, atuando fora de seus domínios, o Mais Querido necessita superar o Peñarol por uma margem de pelo menos dois gols, caso deseje assegurar sua vaga nas semifinais da Libertadores diretamente. Em caso de empate no placar agregado, a decisão será nas penalidades.
Com o intuito de buscar a classificação na Libertadores, o Flamengo já se encontra em território uruguaio desde a última terça-feira (24). Na véspera do confronto, Tite finaliza os preparativos da equipe com foco no Peñarol e, ademais, define os titulares que iniciarão a partida na quinta-feira (26).
Na data de hoje, o Flamengo encara o Peñarol no Estadio Campeón del Siglo, em Montevidéu, Uruguai. O embate está marcado para as 19h (horário de Brasília), sendo válido pela volta das quartas de final da Libertadores.
Publicado em colunadofla.com
Share this content: