Confira reações de jornalistas com classificação do Flamengo na Libertadores

A transmissão mais rubro-negra da internet divertiu torcedores do Mais Querido

O Flamengo não encontrou maiores dificuldades e venceu por 3 a 0 a equipe da Universidad Católica (CHI), pela quinta rodada da rodada da fase de grupos da Libertadores. Com esse resultado, o Rubro-Negro se classificou para as oitavas de final da competição internacional. Willian Arão, Everton Ribeiro e Pedro, foram os responsáveis pelos gols do Mais Querido. A vitória gerou boas reações dos jornalistas na transmissão do Coluna do Fla.

Com narração de Rafa Penido, comentários de Tulio Rodrigues e reportagem de Paula Matos e Guilherme Xavier, o Coluna do Fla, como de costume, foi responsável pela divertida e pé-quente transmissão da vitória e classificação rubro-negra na Libertadores. Após os gols, os envolvidos reagiram de diferentes formas aos gols do Mengão no confronto.

CONFIRA AS REAÇÕES:

A equipe rubro-negra, como dito, venceu e se classificou às oitavas de final da Libertadores. Não podendo ser mais alcançado, o Flamengo termina a fase de grupos na primeira colocação do Grupo H. Atualmente, o Mais Querido soma 13 pontos e encerra a participação nesta etapa na próxima terça-feira (24), às 21h30, contra o Sporting Cristal (PER), no Maracanã.

Como divulgado nesta quarta-feira (18), a CONMEBOL fará o sorteio das oitavas no próximo dia 27 de maio (sexta-feira), às 13h (horário de Brasília), em Assunção, no Paraguai. Já classificado, o Flamengo fica no aguardo do seu adversário na próxima etapa da competição. Além de Flamengo e Palmeiras, outras equipes já estão classificadas para as oitavas de final, como River Plate (ARG), Talleres (ARG) e Estudiantes (ARG). No entanto, como a quinta rodada ainda não foi concluída, outros times podem garantir a vaga ainda nesta semana. A expectativa é de que brasileiros e argentinos dominem o mata-mata, como tem sido nas últimas edições de Copa Libertadores.

Antes de dar continuidade a disputa da Libertadores, o Flamengo volta as atenções ao Campeonato Brasileiro. Neste sábado (21), o Rubro-Negro entra em campo contra o Goiás, às 16h30 (horário de Brasília), no Maracanã, em partida pela sétima rodada da competição nacional. No torneio, O Mais Querido é o 16° colocado, com apenas seis pontos.

Fonte: https://colunadofla.com/2022/05/confira-reacoes-de-jornalistas-com-classificacao-do-flamengo-na-libertadores/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=confira-reacoes-de-jornalistas-com-classificacao-do-flamengo-na-libertadores

Share this content: