Os últimos bons treinos de Diego animaram a comissão técnica do Flamengo para a estreia contra o Grêmio, domingo (21), às 11h (de Brasília), no Mané Garrincha. Está definido que o principal reforço da temporada será titular e atuará ao menos por 60 minutos no compromisso válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O camisa 35 pode até jogar por um tempo maior, mas a estimativa feita pelo departamento de futebol trabalha com o garantido nos exames e treinamentos.
Diego foi bem avaliado no que envolve a questão física. Ele precisa readquirir o ritmo de jogo, o que é o principal problema para quem não entra em campo desde 19 de maio – empate entre Fenerbahçe e Sivasspor por 2 a 2.
As atividades e jogos-treino ajudaram a mostrar que o meia continua com boas arrancadas e qualidade técnica acima da média. Contra o Americano, ele fez um belo gol na vitória por 4 a 1 no CT Ninho do Urubu.
Diego está mais solto e terá liberdade para comandar o time no esquema adotado pelo técnico Zé Ricardo. A partir do momento em que entrar em campo, o camisa 35 deve atingir a condição ideal em um prazo mínimo de cinco jogos.
Sem histórico de graves lesões, Diego tem surpreendido a comissão técnica. A expectativa agora é para saber como será a readaptação ao futebol brasileiro após 12 anos na Europa. A história começa a ser contada em Brasília.
Fonte: UOL
Share this content:
Nicolás de la Cruz destacou-se em 2024 por um motivo indesejável: a elevada frequência no…
Após um intervalo sem muitas oportunidades, Matheus Gonçalves teve participação em algumas partidas do Flamengo…
No início de 2024, Matheus Gonçalves retornou de seu empréstimo ao Red Bull Bragantino. Após…
Ágil, talentoso, esbelto e com cabelo em estilo moicano. Essas características descrevem de forma precisa…
Após a conclusão do último jogo de 2024, o elenco do Flamengo entrou em período…
A 20ª edição do Jogo das Estrelas ocorrerá no próximo sábado (28), no Maracanã. Além…
This website uses cookies.