Conmebol define arbitragem para jogo do Flamengo contra o Olympiacos no Mundial Sub-20

O Flamengo está prestes a enfrentar mais um desafio importante nesta temporada. No próximo sábado (24), os jovens talentos do clube encaram o Olympiacos (GRE) pelo Mundial Sub-20. O jogo está marcado para as 16h, horário de Brasília, no Maracanã. Com o objetivo de se preparar para o confronto, a Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) já definiu a equipe de arbitragem.

O árbitro principal da partida será o venezuelano Yender Herrera, que terá o apoio dos compatriotas Alberto Ponte e Migdalia Rodriguez como assistentes. Bryan Loayza atuará como quarto árbitro e Carlos Obre ficará responsável pelo VAR.

Árbitro: Yender Herrera (Venezuela) Assistente 1: Alberto Ponte (Venezuela) Assistente 2: Migdalia Rodriguez (Venezuela) Quatro árbitro: Bryan Loayaza (Equador) VAR: Carlos Obre (Equador) AVAR: Monica Amboya (Argentina

O Flamengo garantiu sua vaga no Mundial Sub-20 após conquistar o título inédito da Libertadores da América. Na grande final, a equipe chegou a ficar atrás no placar contra o Boca Juniors (ARG), mas com gols de Lorran e Shola, o time virou o jogo e venceu por 2 a 1.

A conquista do Mundial Sub-20 se tornou uma prioridade para o Flamengo, que ainda não possui esse título em seu currículo. Por isso, toda a equipe rubro-negra, sob o comando de Filipe Luís, está focada no confronto com o Olympiacos.

Vale ressaltar que os ingressos para a grande decisão já estão à venda. Os torcedores que desejam acompanhar a partida no Maracanã podem adquirir seus ingressos no site ‘Super Ingresso’, com preços a partir de R$ 22,50 para sócios-torcedores. Para garantir sua entrada, clique aqui!

Publicado em colunadofla.com

Share this content: