A temporada do futebol nacional está apenas no início, contudo, o Flamengo já está próximo de disputar os seus primeiros títulos. Além da Supercopa do Brasil, o Rubro-Negro também vai em busca da Recopa Sul-Americana, por ter sido campeão da Copa Libertadores da América. A competição será em dois jogos, contra o Independiente Del Valle (EQU), e a Conmebol divulgou, nesta quarta-feira (05), os árbitros principais do confronto.
O primeiro jogo, no dia 19, será com mando da equipe equatoriana, no estádio Rumiñahui.Neste duelo, o principal responsável pelo apito será o uruguaio Leodán Gonzáles, com Esteban Ostojich, também do uruguai, no VAR.
Na volta, marcada para o dia 26, no Maracanã, vai ser a vez do argentino Fernando Rapallini assumir o comando da arbitragem. Neste duelo, o árbitro de vídeo principal é Mauro Vigliano, da Argentina.
Vale destacar que, antes de decidir a Recopa Sul-Americana, o Rubro-Negro já terá disputado outro título: a Supercopa do Brasil, que envolve o campeão do Brasileirão e o campeão da Copa do Brasil (Athletico Paranaense). Esse duelo será em 16 de fevereiro, no estádio Mané Garrincha.
Share this content: