Maracanã segue encontrando dificuldades para resolver a situação do gramado
O Vasco encarou o Atlético-MG neste domingo (20), pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã. Após o jogo, o gramado do estádio voltou a ser assunto nos noticiários esportivos. Antes mesmo do duelo acontecer, a Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) fez um relatório com duras críticas em relação as condições de jogo do ‘Templo Sagrado’.
Segundo informações divulgadas pelo jornalista Eric Faria, após o jogo entre Flamengo e Olimpia (PAR), pela ida das oitavas de final da Libertadores, a Conmebol, responsável pela competição, não poupou críticas ao Maracanã. No relatório, a entidade classificou o gramado do estádio como o pior da competição continental. Importante frisar que a finalíssima do torneio deste ano está marcada para o ‘Templo Sagrado’.
Além da Conmebol, Luiz Eduardo Baptista, Presidente do Conselho de Administração do Flamengo, também se manifestou nas redes sociais. Por meio de uma publicação, o executivo postou a seguinte mensagem: “O estado do gramado do Maracanã após a partida do Vasco da Gama contra o Atlético-MG é uma lástima. O pior do Brasil”, escreveu.
As precárias condições do Maracanã estão sendo unânimes entre os clubes cariocas. Inclusive, jogadores do Flamengo e, principalmente Jorge Sampaoli, já fizeram duras críticas ao gramado. Vale destacar que antes da vitória do Vasco neste domingo (20), o ‘Templo Sagrado’ recebeu o duelo entre Fluminense x América-MG, no sábado (19).
Longe do Maracanã, o Flamengo entra em campo para encarar o Coritiba, pela 20ª rodada do Brasileirão. O duelo deste domingo (20) acontece às 16h (horário de Brasília), no Estádio Couto Pereira, no Paraná. Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube. A Rede Globo (canal aberto) e o Premiere (pay-per-view) exibem a partida.
Share this content: