O futebol do Flamengo viveu um ano excelente na temporada de 2019, conquistando Carioca, Brasileirão e Taça Libertadores da América. Apesar disso, outros setores do clube se tornaram alvos de grandes contestações, como o departamento de marketing e comunicação. Em meio a isso, Tulio Rodrigues, conselheiro do Fla e produtor de conteúdo no canal Ser Flamengo, detalhou a questão.
Em entrevista divulgada nesta semana, Tulio abriu o jogo sobre a atual situação envolvendo a comunicação e o marketing do Fla. Em análise, o conselheiro deixou claro que vê o acúmulo de função na pessoa de Gustavo Oliveira, vice-presidente da pasta, como um grande problema.
– O futebol é o carro-chefe, mas a gente tem outras áreas importantes. Por exemplo, na comunicação. A pasta da comunicação foi unida à do marketing. Tem que ser coisas diferentes. Acho que para uma pessoa só, que é o Gustavo Oliveira (vice-presidente), é muito difícil de lidar, por mais que se coloque vários profissionais, ainda mais que os profissionais deixam a desejar. A gente vê, por exemplo, na cobertura da Libertadores, foi notório. No marketing, pessoas dos bastidores criticam quem está lá.
CONFIRA A ENTREVISTA A NA ÍNTEGRA:
Share this content:
O Flamengo obteve uma vitória expressiva sobre o Bolívar, por 4 a 0, na quarta-feira…
O Flamengo possui em seus quadros uma promessa de destaque, o meia atacante Lorran. No…
A celebração que teve a foto vazada de Gabigol com a camisa do Corinthians teve…
Na vitória do Flamengo sobre o Bauru, na semifinal do NBB, no último sábado (18),…
A última rodada da fase de grupos da Libertadores está se aproximando. Em 28 de…
Após uma reunião com Gabigol na última sexta-feira (17), no Ninho do Urubu, a diretoria…
This website uses cookies.