Com críticas a Landim, grupo encontra-se insatisfeito com a situação do futebol rubro-negro
O Flamengo não vem conseguindo conquistar bons resultados dentro de campo. Nessa quarta-feira (22), o Rubro-Negro foi derrotado, de novo, pelo Atlético-MG. Dessa vez, o placar foi de 2 a 1, pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Após o confronto, conselheiros decidiram protestar contra os atuais dirigentes.
“Já chega disso“, é o que aparece destacado na imagem da convocação, com uma foto de Rodolfo Landim, presidente rubro-negro. O protesto está marcado para acontecer na Gávea, sede do clube carioca, às 18h (horário de Brasília) de segunda-feira (27): “Convoco todos os torcedores, sócios e a torcida para, do lado de fora, cercar o clube“, diz outro trecho da chamada.

Saiba como ganhar dinheiro com jogos de futebol!
A forma como o Rubro-Negro vem sendo gerido é um dos grandes motivos da insatisfação dos conselheiros. Internamente, há quem diga que exista muito “apadrinhamento“. Ou seja, pessoas que apoiam Rodolfo Landim e Marcos Braz, vice-presidente de futebol, têm entrada facilitada na gestão desportiva do clube.
Poucos dias antes do protesto, importante lembrar, o Flamengo entra em campo contra o América-MG. Dessa vez, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto será disputado no Maracanã, às 19h (horário de Brasília) de sábado (25). O Fla é o 14° colocado na tabela da competição, com 15 pontos, e o clube mineiro ocupa a 16ª posição, também com 15.