Por: Marvin Machado e Venê Casagrande
Em votação realizada na sede da Gávea, o Conselho Deliberativo do Flamengo aprovou nesta quinta-feira (31) a aplicação da logomarca Multimarcas Consórcios. A empresa, que é diretamente ligada ao comércio de veículos e imóveis, será estampada na barra da camisa, ocupada anteriormente pelo “Descomplica”, que encerrou o vínculo com o Rubro-Negro ao final de 2018.
O novo patrocínio da equipe carioca também já investe no Cruzeiro e no Vila Nova. A parceria com o Fla é vista pelo grupo como fator importante para a expansão de seu negócio, uma vez que o clube da Gávea possui grande exposição nos principais veículos de comunicação. Com as saídas da Caixa Econômica e a Carabao, a cúpula rubro-negra também prevê o “fechamento” da camisa até fevereiro, já contando com um patrocínio master.
Atualmente, o Flamengo conta com duas marcas estampadas em seu material de jogo: Universidade Brasil, que chegou ao clube na metade de 2017, e MRV, que renovou recentemente o contrato com o clube da Gávea até o final de 2020. A estimativa é de que a construtora irá render R$ 20 milhões ao clube carioca pelos próximos dois anos de contrato.
Em paralelo à aprovação de patrocínio, o Rubro-Negro lança oficialmente nesta quinta (31) a nova linha de uniformes do clube para a temporada 2019. Como adiantado pelo Coluna do Flamengo, a camisa de treino será na cor verde. Por sua vez, a jaqueta terá cor preta, com detalhes verdes.
Share this content:
O Flamengo se despediu da 'frente tripla' ao ser eliminado nas quartas de final da…
O enredo de 2023 se repete. No ano anterior, a situação para o técnico Jorge…
Chegou o momento de reunir os pedaços e voltar a atenção para o Campeonato Brasileiro,…
O Flamengo tem desapontado nos últimos dois anos, conquistando apenas um Campeonato Carioca até o…
Gonzalo Plata foi contratado pelo Flamengo para integrar o elenco, no entanto, devido às lesões…
O Flamengo está enfrentando uma grande pressão por parte da torcida após a eliminação na…
This website uses cookies.