Na noite desta quinta-feira (20), o Conselho Deliberativo do Flamengo aprovou o contrato das placas publicitárias para que sejam exploradas no Maracanã, ou quando o clube for mandante das partidas. Além disso, houve aprovação também do contrato de licenciamento das escolinhas de futebol.
Sobre a exploração das placas, o novo vínculo deve render aos cofres da Gávea cerca de R$ 48 milhões por quatro anos, o que gira em torno de R$ 12 milhões anual. Tais acordos são marcantes para o Fla, pois renderá mais de 100% se comparado com os antigos negócios, como celebrou o vice-presidente de Marketing do clube, Daniel Orlean, em seu Twitter.
“Hoje foi uma noite de aprovações no CODE. Contrato de Placas e Contrato de Licenciamento de Escolinhas, ambos com mais de 100% de incremento para o clube em comparação com os anteriores. Obrigado a todos os conselheiros e equipe“, comemorou o VP.
No próximo domingo (23), em jogo contra o Atlético-MG, ainda não estará em vigor o contrato de exploração das placas publicitárias, pois, assim como o de licenciamento das escolinhas, ele vai começar a ter vália a partir de janeiro de 2019 e terminará em dezembro de 2022. A partida com o time mineiro vai ter início às 16h (horário de Brasília), e será disputada no Maracanã. O confronto é válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.
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