Sem categoria

Contra tudo e contra todos: Jorge Jesus pode ser denunciado pelo STJD após declarações sobre arbitragem

O Flamengo é líder absoluto do Brasileirão, com 58 pontos – campanha recorde na competição, até a 25ª rodada. Apesar disso, o Rubro-Negro vive, de fato, um cenário de “contra tudo e contra todos”. Após ser prejudicado em campo, agora a equipe pode também ser prejudicada fora dele. Isso porque, o STJD estuda punição para o técnico Jorge Jesus, por conta de declarações feitas no último domingo (13), após o triunfo por 2 a 0 sobre o Athletico, na Arena da Baixada.

De acordo com informação do Blog do Rodrigo Mattos, o STJD analisa as declarações do técnico rubro-negro, para definir se elas serão enquadradas nos artigos 258 e 243-F do código disciplinar. Eles dizem respeito, respectivamente, a conduta contraria a disciplina ou ética e ofensa à honra. Em ambos os casos, a punição pode envolver multa e/ou suspensão por até seis jogos. Ainda segundo a publicação, o presidente do Santos, José Carlos Peres, também pode ser punido por caso semelhante.

Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!

RELEMBRE O OCORRIDO:

O Flamengo visitou o Athletico Paranaense na Arena da Baixada. A primeira polêmica surgiu logo aos 18 minutos do primeiro tempo, quando Braulio Machado assinalou pênalti claro em Lucas Silva, mas o VAR, comandado por Rodrigo Guarizo, convenceu o árbitro de campo a mudar de decisão. Após isso, outros lances como cartões, faltas, e até mesmo outra penalidade a favor do Fla, foram negligenciados. Depois do apito final, Jesus rasgou o verbo.

– Quem toma essas decisões tem que ser penalizado. Não pode tomar uma decisão e nem estar no campo para fazer outras asneiras. Não tem capacidade. Nem sei quem foi, mas não pode andar no VAR. Vá para casa, tire férias. E para não prejudicar o árbitro, que teve decisão certa, mas foi influenciado pelo VAR. Não pode passar impune. Quando um VAR não tem capacidade com todas as ferramentes que tem, não tem capacidade. É como todas as profissões, são para os melhores -, declarou o Mister.

Antes disso, ele já havia ironizado, afirmando que o juiz foi mais um adversário do Flamengo na partida: “Sabíamos que jogo ia ser difícil pela qualidade do Athletico. Já viemos preparados para encarar o Athletico. Só não estávamos preparados para jogar contra o árbitro”.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/10/contra-tudo-e-contra-todos-jorge-jesus-pode-ser-denunciado-pelo-stjd-apos-declaracoes-sobre-arbitragem/

Share this content:

Redação Flamengo RJ

Share
Published by
Redação Flamengo RJ

Recent Posts

Elenco do Flamengo tem seu último dia de descanso antes da reapresentação

A temporada de 2025 se aproxima para o futebol brasileiro. Não é por acaso que…

46 minutos ago

Flamengo estabelece quantia para contratar novo jogador para o lugar de Gabigol

O Flamengo continua a planejar de forma detalhada a temporada de 2025. Com Gabigol já…

2 horas ago

Internacional concorda em negociar Thiago Maia, enquanto Santos assume débito com Flamengo

A janela de transferências do futebol brasileiro acaba de ser aberta, e os clubes continuam…

11 horas ago

Flamengo busca empresários para renegociar prazos e melhorar fluxo de caixa

A nova diretoria eleita para liderar o Flamengo nos próximos três anos acionou o alerta…

11 horas ago

Junior critica a atitude de José Boto em relação a Filipe Luís

José Boto foi oficialmente apresentado pelo Flamengo em 2024, já nos últimos dias do ano.…

11 horas ago

Opinião de Runco sobre poupar jogador gera divisão entre torcedores nas redes sociais com novo médico do Flamengo

Não adianta mencionar que haverá a presença de fulano ou ciclano ao seu lado, visto…

11 horas ago

This website uses cookies.