Conversa de Marcos Braz com elenco principal marca reapresentação do Flamengo

Após a conquista do troféu do Campeonato Carioca, o elenco profissional teve uns dias de folga e se reapresentou ao Ninho do Urubu nesta quarta-feira (22). No primeiro compromisso da equipe sem a presença de Jorge Jesus e comissão técnica, o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, bateu um papo com os jogadores e passou um breve panorama sobre o futuro do Mais Querido, que busca um novo comandante.

O Rubro-Negro anunciou a saída de Jorge Jesus na última sexta-feira e, desde então, o Flamengo vem estudando o mercado e os treinadores disponíveis para substituir o Mister, visando o retorno do Campeonato Brasileiro, previsto para o primeiro final de semana de agosto. Alguns nomes como os portugueses Leonardo Jardim e Marco Silva, e do Espanhol Domènect Torrent, chamam atenção do Mengão, que deve priorizar a contratação de um treinador estrangeiro.

Não perca tempo, peça a nova camisa 2 do Flamengo!

Em busca de um comandante que mantenha o nível do futebol apresentado pelo Flamengo nos últimos tempos, a dupla responsável por gerir o futebol do clube, Marcos Braz e Bruno Spindel, planeja um tour pela Europa para garantir, em breve, um novo treinador, e dar seguimento à excelente campanha protagonizada pelo Maior do Mundo.

Enquanto o Mais Querido não anuncia um novo técnico, o elenco profissional será comandado por Maurício de Souza, treinador do time sub-20, e que já liderou as primeiras atividades do retorno da equipe principal, nesta quarta-feira (22). Vale lembrar que, na temporada passada, Mauricinho ficou à frente do Rubro-Negro nas primeiras quatro rodadas da Taça Guanabara e, dos quatro jogos disputados pelos Garotos do Ninho na competição, o Flamengo venceu duas partidas, empatou uma e perdeu uma.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/07/conversa-de-marcos-braz-com-elenco-principal-marca-reapresentacao-do-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=conversa-de-marcos-braz-com-elenco-principal-marca-reapresentacao-do-flamengo

Share this content: