Copa do Brasil: 8 equipes jogam hoje nesta terça-feira

Uma nova edição da Copa do Brasil está em plena atividade! Na terça-feira (11), quatro partidas ocorrerão na segunda fase do torneio nacional. O destaque ficará por conta do confronto que envolve o único clube da Série A participando nesta noite: o RB Bragantino.

Assim como na fase anterior, esta etapa será disputada em jogo único. Em caso de empate, a definição do classificado será feita através de penalidades. Às 19h (horário de Brasília), o Operário enfrentará o Novorizontino, no Estádio Presidente Eurico Gaspar Dutra (Dutrinha), em Cuiabá. Além disso, o RB Bragantino medirá forças com o São José, às 21h30 (de Brasília), no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. A partida será transmitida pelo SporTV (canal fechado) e Premiere (pay-per-view).

O Flamengo, após conquistar a Copa do Brasil em 2024, garantiu sua vaga e iniciará sua participação na competição a partir da terceira fase. Assim sendo, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) planeja realizar esta etapa da competição a partir do dia 30 de abril, com os jogos de ida, e 21 de maio (volta).

Enquanto isso, o Flamengo direciona suas atenções para o Campeonato Carioca. Na quarta-feira (12), o Rubro-Negro enfrentará o Fluminense no primeiro jogo da final do Estadual. A partida terá início às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. O segundo e decisivo clássico ocorrerá no final de semana, com detalhes ainda a serem definidos pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ).

Publicado em colunadofla.com

Share this content: