Gabigol se envolveu em uma nova polêmica após uma foto dele vestindo a camisa do Corinthians se espalhar pelas redes sociais. A imagem causou transtornos e reacendeu uma questão antiga: o interesse do time paulista no atacante do Flamengo. Apesar do desejo conhecido de contar com Gabriel Barbosa, a postura do clube alvinegro promete ser diferente em relação ao início da temporada.
Segundo informações do jornalista André Hernan, do UOL, o Corinthians, que antes considerava Gabigol como prioridade, agora o vê apenas como uma possibilidade. Inicialmente, o clube paulista tratava o atacante como um ‘sonho de consumo’, porém, as negociações não avançaram e o jogador optou por permanecer na Gávea.
É importante ressaltar que, no momento, não estão em curso negociações. Apesar de o nome de Gabigol ter voltado a ser discutido nos bastidores do Corinthians após a polêmica foto, o clube não pretende participar de um leilão pelo jogador. Ou seja, só fará uma proposta se o atacante ficar livre no mercado.
Nesta quinta-feira (23), Augusto Melo, presidente do Corinthians, afirmou que não há negociações com o atacante no momento. Além disso, durante uma entrevista, o dirigente do time alvinegro aproveitou para comentar a situação de forma irônica. ‘Ele (Gabigol) mesmo disse que veste outras camisas. Todos sabem que ele é corintiano, mas joga no Flamengo. Não procuramos, não há nada acontecendo agora. Não temos nada, vamos seguir em frente’, disse.
No início do ano, Augusto Melo revelou publicamente o interesse do Corinthians em contratar Gabigol. No entanto, as negociações não progrediram e o camisa 99 permaneceu no Flamengo. É válido ressaltar que o jogador está vinculado ao clube carioca até dezembro de 2024, podendo assinar um pré-contrato em julho com qualquer outra equipe.
Publicado em colunadofla.com
Share this content: