Corinthians estabelece 2 exigências para contratar Gabigol, do Flamengo

O assunto ‘Gabigol no Corinthians’ voltou a ser pauta de discussão desde quinta-feira (16), quando o atacante foi flagrado utilizando uma camisa do clube paulista em um churrasco. O antigo detentor da camisa 10 do Flamengo tem sido alvo do rival desde o início do ano, porém, devido ao fato de o jogador possuir contrato com o Rubro-Negro até dezembro de 2024, as negociações não avançaram. No entanto, a controvérsia reascendeu o interesse. Para concretizar a contratação do jogador, no entanto, o Corinthians estabeleceu duas condições.

No começo do ano, o Corinthians chegou a oferecer R$ 2,5 milhões mensais a Gabigol. No entanto, o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, foi enfático em diversas ocasiões ao afirmar que não liberaria o jogador antes do término do contrato, em dezembro.

Após o vazamento da foto, Gabigol sofreu duas penalidades na sexta-feira (17), em uma conversa com o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz. O dirigente impôs uma multa salarial de 10%. Além disso, o atacante foi destituído da camisa 10.

Devido à interação com Marcos Braz, Gabigol não participou do treinamento na sexta-feira (17). A presença do jogador é aguardada no treino deste sábado (18), marcado para as 9h (horário de Brasília), em preparação para o próximo jogo do Flamengo, que ocorre na quarta-feira (22).

O Flamengo continuará a se preparar para a partida contra o Amazonas, que será realizada na Arena da Amazônia, em Manaus. Inicialmente, Gabigol viajará com a delegação. No entanto, o clima não é dos mais favoráveis para o atacante em relação aos demais colegas e dirigentes. O confronto está agendado para as 21h30 (horário de Brasília).

Publicado em colunadofla.com

Share this content: