Após uma longa novela no início da temporada, o Corinthians demonstra um renovado interesse em contratar Gabigol. No entanto, neste momento, o clube paulista aguardará a definição do atacante e do Flamengo em relação à renovação contratual.
De acordo com o Uol Esporte, o Corinthians não descarta a possibilidade de fazer uma nova proposta por Gabigol. No entanto, o Alvinegro Paulista só retomará as negociações caso seja confirmado que o camisa 10 não renovará o contrato com o Flamengo.
Assim, caso seja decidido que Gabigol deixará o Flamengo, a intenção do Corinthians é chegar a um acordo com o atacante em termos de salário e luvas. Além disso, o clube paulista buscará a liberação junto ao Mais Querido antes do término do contrato do jogador, que vai até o final deste ano.
Segundo informações do Uol Esporte, o Corinthians teve uma conversa com Júnior Pedroso, empresário de Gabigol. Isso porque o clube paulista desejava amenizar o clima tenso que havia se instalado após uma ‘troca de farpas’ que ocorreu publicamente.
Na época, o empresário de Gabigol veio a público desmentir o presidente do Corinthians, Augusto Melo. Isso porque o mandatário havia afirmado que o clube paulista esteve próximo de contratar o atacante do Flamengo. No entanto, o agente do jogador negou essa possibilidade.
Em resumo, Gabigol tem contrato com o Flamengo até o final de 2024. Com isso, o atacante poderá assinar um pré-contrato com qualquer clube a partir do meio do ano e sair do Fla sem custos. Segundo alguns dirigentes rubro-negros, a situação do camisa 10 será resolvida no momento oportuno.
Publicado em colunadofla.com
Share this content: