Corinthians tem dois reforços de peso para jogo contra o Flamengo

Vitor Pereira terá quase força máxima para confronto decisivo com o Rubro-Negro

O Flamengo entra em campo logo mais, contra o Corinthians, e tem que ficar ligado no adversário, que terá reforços importantes para o duelo. O meia Renato Augusto e o atacante Willian, que ficaram de fora da primeira partida, serão relacionados pelo treinador corinthiano Vitor Pereira.

Precisando reverter a derrota por 2 a 0 no duelo de ida, o técnico deve colocar os dois atletas como titulares, já que estão 100% recuperados de lesões. Renato Augusto e Willian viraram a grande esperança do Corinthians, que pouco criou ofensivamente na última semana na Neo Química Arena.

Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!

Sabendo dos reforços do time paulista, Dorival Júnior vai atrás de um gol do Flamengo no duelo para, quem sabe, sacramentar de vez a classificação rubro-negra à semifinal da Libertadores da América. O técnico do Fla contará com o ‘quarteto mágico’ para ir em busca deste tento: Everton Ribeiro, De Arrascaeta, Gabriel Barbosa e Pedro.

Como venceu o duelo de ida por 2 a 0, o Flamengo pode perder por até um gol de diferença que garante a classificação à próxima fase. Caso perca por dois tentos de vantagem, o Fla terá que decidir a vaga nas penalidades. Porém, a favor do Mais Querido, o Maracanã estará completamente lotado de rubro-negros, pois todos os ingressos foram vendidos antecipadamente.

Flamengo e Corinthians entram em campo a partir das 21h30 (horário de Brasília) desta terça-feira (09). A bola rola no Maracanã, pela segunda e decisiva partida das quartas de final da Libertadores. Caso se classifique, o Mengão enfrenta quem passar de Vélez Sarsfield x Talleres, ambos clubes argentinos.

Fonte: https://colunadofla.com/2022/08/corinthians-tem-dois-reforcos-de-peso-para-jogo-contra-o-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=corinthians-tem-dois-reforcos-de-peso-para-jogo-contra-o-flamengo

Share this content: