Coritiba volta a demonstrar interesse em permanência de Muralha, mas alto salário é entrave

O Flamengo segue planejando a temporada de 2020. Além de chegadas, saídas devem acontecer. O Rubro-Negro ainda deseja voltar a manter emprestado alguns jogadores, como é o caso de Alex Muralha, que atuou pelo Coritiba em 2019. O Coxa, por sua vez, até deseja contar com o goleiro em 2020, mas o alto salário é entrave.

Quer AJUDAR O MENGÃO e ter mais facilidade para adquirir seu ingresso? Abra sua conta e faça o depósito inicial para ativar!

Isso porque, o Flamengo emprestou o arqueiro ao Coritiba, mas arcava com boa parte do salário. O Coxa formalizou o desejo de permanecer com o goleiro, mas não tem condições de pagar integralmente os vencimentos de Alex Muralha. O intuito é conseguir um novo empréstimo. A informação foi publicada primeiramente pelo jornalista Venê Casagrande, do O Dia.

As conversas entre Flamengo e Coritiba já teve início. O goleiro tem contrato com o Rubro-Negro até dezembro de 2020 e, caso seja emprestado novamente, não deve renovar o atual vínculo. Outros clubes sondaram o jogador, mas, até então, apenas o Coxa levou à frente a negociação para contar com o goleiro em 2020.

O intuito do Coritiba é ter um novo empréstimo, com os mesmos moldes desta temporada. Caso isso aconteça, o Flamengo permaneceria pagando boa parte do salário do jogador. Alex Muralha vê com bons olhos permanecer na equipe paranaense, pela visibilidade de voltar a disputar a primeira divisão do Campeonato Brasileiro.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/12/coritiba-volta-a-demonstrar-interesse-em-permanencia-de-muralha-mas-alto-salario-e-entrave/

Share this content: