O Flamengo já está com tudo organizado para o retorno das atividades no Ninho do Urubu, e aguarda apenas a liberação das autoridades. Segundo informações do jornal O Globo, os testes para a Covid-19, que foram encomendados e vinham de fora do Brasil, já chegaram ao país, e o Rubro-Negro estuda uma logística para trazê-los de São Paulo ao Rio de Janeiro.
Além dos testes, o Mais Querido separou os campos um, dois, quatro e cinco para a realização dos treinamentos, de modo a respeitar as regras de distanciamento social. O veículo também informou que, a ordem é que os treinos só voltem 72 horas depois que todos os atletas, funcionários e familiares forem testados.
Nesta terça-feira (28), os clubes que disputam a série A do Campeonato Brasileiro entraram em acordo sobre não mais prorrogar o período de férias dos jogadores, mas o Flamengo não se pronunciou oficialmente sobre o assunto. Até o momento, o Rubro-Negro segue o planejamento de retorno das atividades. O período de férias coletivas se encerra nesta quinta-feira (30), e a reapresentação está prevista para esta sexta-feira (01), aguardando apenas a autorização das autoridades.
Share this content: