O Flamengo pretendia voltar às atividades no Ninho do Urubu no decorrer desta semana. No entanto, por conta do aumento na curva de casos confirmados e mortes por Covid-19, fez as autoridades cariocas admitiram que podem restringir ainda mais a circulação de pessoas no Rio de Janeiro com o chamado ‘lockdown’. Por conta disso, os planos do Mais Querido podem ser ainda mais adiados.
De acordo com informações da Fox Sports, a cúpula de dirigentes rubro-negros preferiu esperar para saber quais serão as novas medidas adotadas pelas autoridades. A partir daí o Mais Querido deve voltar a mirar no retorno das atividades no Ninho do Urubu. Enquanto isso, o elenco campeão Brasileiro e da Libertadores vai seguir com os treinos virtuais nos próximos dias.
O Flamengo chegou a conseguir dois pareceres judicias para amparar a ideia do clube em voltar às atividades. Porém, um debate interno fez com o que o Mais Querido não seguisse adiante com a ideia. Isso porque, no departamento de futebol, existe o receio da retomada aos treinos em meio à pandemia, desgastar a imagem do clube. Além disso, o Fla discute com cuidado cada passo, por conta da opinião pública, e também pela possibilidade da discussão parar no campo jurídico.
Share this content:
Fabrício Bruno não faz mais parte do elenco do Flamengo. O zagueiro optou por deixar…
O Flamengo já assegurou seu primeiro reforço para a temporada de 2025. Trata-se de Juninho,…
O Flamengo iniciou sua jornada na temporada de 2025 neste domingo (12). Na Arena Batistão,…
Fabrício Bruno se despediu do Flamengo após três temporadas e firmou contrato com o Cruzeiro.…
A janela de transferências está bastante movimentada e, assim como nos anos anteriores, os jogadores…
O Flamengo foi derrotado pelo Boavista por 2 a 1 neste domingo (12), na Arena…
This website uses cookies.