Com a declaração do presidente do Milan sobre a contratação de Lucas Paquetá ter sido um ‘erro’, a falta de oportunidades na equipe e uma possível negociação na próxima janela, os rubro-negros começaram a sonhar com um futuro retorno do meia. Nesta quarta-feira (29), o cria do Mais Querido afirmou que um dia voltará a defender o Manto Sagrado.
– Um dia não, com certeza eu vou voltar para o Flamengo. Quando eu tiver uns 30 anos, porque eu quero voltar para jogar -, garantiu.
Lucas Paquetá foi comprado pelo Milan em outubro de 2018, por 35 milhões de euros, cerca de R$149 milhões. No entanto, com a falta de espaço no elenco, a imprensa italiana levantou uma possibilidade de o meia ser negociado na próxima janela de transferências. Segundo o jornal Tuttosports, o meia estaria na mira do ex-clube Flamengo, e também do PSG e Benfica.
Cria do Flamengo, Paquetá ganhou os holofotes no Campeonato Brasileiro de 2018, quando foi o artilheiro do Rubro-Negro na competição, e venceu o troféu Bola de Prata da ESPN, como o melhor meia do campeonato. O bom futebol da temporada rendeu uma convocação para a Seleção Brasileira, para os amistosos contra os EUA e El Salvador.
Share this content:
A Portuguesa transformou-se em uma Sociedade Anônima do Futebol (SAF), o que resultará em um…
A Libertadores de 2025 ainda não teve seu início, contudo, a Conmebol já aguarda os…
Após a eleição de Luiz Eduardo Baptista como presidente do Flamengo, nesta segunda-feira (16), Ricardo…
Neymar já expressou publicamente sua torcida pelo Flamengo, além do Santos, no cenário do futebol…
A votação para a presidência do Conselho Deliberativo do Flamengo, realizada na Gávea nesta segunda-feira…
O Athletico-PR concluiu a temporada de 2024 rebaixado para a segunda divisão do futebol brasileiro…
This website uses cookies.