O Flamengo está de ‘olhos abertos’ no mercado da bola. Isso porque, mesmo com um elenco recheado de craques, o Mais Querido ainda busca suprir algumas ausências no elenco. Uma das posições carentes é a de meio campista. Sendo assim, o nome de Reinier ganha forças nos bastidores. Em baixa na Europa, o cria do Ninho pode voltar ao Fla na próxima janela de transferências.
Segundo o jornalista Renan Moura, o Girona (ESP), clube que Reinier está atuando por empréstimo, não deve exercer a opção de compra pelo atleta de 21 anos. Com isso, o cria pode ter que procurar outro time. Sendo assim, a boa relação entre Flamengo e Real Madrid (ESP) possibilita uma possível negociação entre as partes.
Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo
A ‘repatriação’ de Reinier, inclusive, não é descartada pelo Flamengo. Os dirigentes analisam a situação e estudam se há possibilidade. Como dito, a parceria entre madrileños e flamenguistas torna um eventual retorno possível. Pela Europa, Reinier vestiu as cores do Real Madrid, clube que detém os direitos do atleta, Borussia Dortmund (ALE), no qual atuou com Halaand, e Girona.
Com pouco espaço no velho continente, o nome do meia chegou a ganha força nos bastidores do Corinthians. No entanto, não houve confirmação de ofertas ou propostas oficiais. Vale frisar que a posição de meia é muito requisitada no Flamengo. Como desde 2019 o clube não encontra um reserva para De Arrascaeta, o setor segue carente de reservas para o craque uruguaio. Atualmente, o camisa 14 está lesionado. Sendo assim, são testados diversos atletas na vaga, porém, nenhum de origem.
Share this content: