Nesta terça-feira (27), o Flamengo não tomou conhecimento do Vasco e atropelou o rival por 3 a 0, na Gávea, e se classificou para a semifinal do Campeonato Brasileiro sub-20. Depois de perder a primeira partida, o Mengo reverteu a desvantagem em casa e avançou na competição. E o resultado, além de agradar torcedores nas redes sociais, claro, também foi comemorado por um velho conhecido. Trata-se de Rodrigo Muniz, ex-Fla.
Em seu perfil no Twitter, o jogador escreveu: “Vai mexer com os cria do ninho sim bobo”. A publicação teve interação de parte da torcida rubro-negra, que, inclusive, pediu o retorno do atleta ao Mengo.
CONFIRA A PUBLICAÇÃO
https://twitter.com/RodrigoMuniz019/status/1453096224509280266?ref_src=twsrc%5Etfw
Cria do Fla, Rodrigo Muniz deixou o clube em agosto deste ano, negociado com o Fulham, da Inglaterra. O negócio foi fechado em 8 milhões de euros, com 4 milhões pagos à vista e de imediato e mais 4 milhões pagos numa segunda parcela, o que renderá um total de R$ 50 milhões aos cofres do Mais Querido. O Fla vendeu 80% dos direitos econômicos e ficará com 20% de uma futura transferência.
O atacante tem 20 anos de idade e assinou contrato de cinco temporadas com o clube inglês. O jovem, inclusive, foi um pedido especial do técnico da equipe, o português Marco Silva, fato que pesou totalmente para o acerto do Cria do Ninho com a equipe londrina. Pelos profissionais do Flamengo, o jogador disputou 32 jogos e marcou 10 gols, entre 2020 e 2021.
Share this content:
Os quatro primeiros confrontos do Flamengo no Campeonato Carioca ocorrerão em cidades do Nordeste e…
O Flamengo não realizará contratações impactantes nesta janela de transferências. Pelo menos, essa é a…
O reality show Big Brother Brasil está prestes a iniciar sua edição de 2025, e,…
O prestígio conquistado pelo Flamengo nos últimos anos tem gerado frutos, a ponto de um…
O time principal do Flamengo completou o segundo dia de pré-temporada nesta quinta-feira (09), no…
O Bahia deu início à temporada de 2025 em busca de um novo goleiro e…
This website uses cookies.