A bola da Penalty, que está sendo utilizada tanto no Campeonato Carioca quanto no Campeonato Paulista, tem sido alvo de críticas por parte de diversos jogadores e treinadores, incluindo Filipe Luís, do Flamengo, e Neymar, do Santos. Diante disso, a empresa decidiu responder às observações dos profissionais e enfatizou que está ciente do impacto que essa mudança pode causar no processo de adaptação.
A Penalty afirmou: ‘A Penalty reconhece que essa mudança pode ter um impacto na adaptação dos jogadores, especialmente em campos com mais irregularidades. A Penalty informa que entrará em contato com todos os clubes envolvidos no Paulistão Sicredi para ouvir os protagonistas do futebol — atletas e treinadores — e entender todos os pontos de críticas e sugestões para uma evolução constante da tecnologia e, principalmente, do resultado em campo de suas bolas.’
Na última quarta-feira (12), após o clássico contra o Corinthians, Neymar aproveitou a coletiva de imprensa para manifestar sua insatisfação em relação à bola da Penalty. O astro da Seleção Brasileira levantou questionamentos sobre o quique da bola no gramado, argumentando que isso prejudica o controle e o andamento da partida.
Publicado em colunadofla.com
Share this content: