Sem categoria

Críticas, polêmicas e deboche: Treinadores ‘sinceros’ dão o tom na rodada

Além de agitada dentro das quatro linhas, a rodada deste final de semana nos campeonatos estaduais pelo Brasil foi de turbulência extracampo. Declarações fortes, críticas aos próprios torcedores, polêmicas sobre arbitragem e até deboche marcaram algumas coletivas de treinadores pós-jogo, destacadas pelo ​UOL Esportes. Vamos à coletânea de ‘sinceridades’ escrachadas nesta jornada pelos comandantes de alguns dos principais clubes do país.

Já segue a gente no Instagram? Clique aqui e venha para a Casa dos Torcedores!

​​Derrotado no Majestoso, sua primeira partida como ​interino do São Paulo, Vagner Mancini não usou meias palavras ao descrever o que falta para a equipe tricolor: É difícil falar em técnica porque hoje faltou isso, mais uma vez. Difícil falar em técnica quando você tem um desequilíbrio mental (…) Estamos com a autoestima baixa dentro de campo”, cravou.

Permanecendo em São Paulo, quem também ‘falou grosso’ após um resultado negativo foi Luís Felipe Scolari. Questionado sobre a não-escalação de Zé Rafael, jogador que desperta curiosidade no torcedor alviverde, o veterano subiu o tom: “Quando eu analisar, vou colocar. Não é o torcedor que coloca o jogador pra jogar, não são vocês da imprensa”, disse.

No Rio de Janeiro, Fernando Diniz mostrou-se contrariado com os eventos lamentáveis que marcaram a decisão da Taça Guanabara. ​Apesar da determinação judicial vetando a presença de torcedores, os portões do Maracanã foram abertos aos presentes aos 30 minutos do primeiro tempo, mas diversos tricolores relataram terem sido barrados: “Uma vergonha para o futebol, para a sociedade, para as torcidas”, pontuou o comandante.

Também teve confusão no Sul. Após a vitória do ​Inter sobre o Caxias, Odair foi surpreendido por um repórter que usou a palavra ‘roubo’ para falar sobre o lance que decidiu a partida a favor do Colorado. A situação gerou grande mal-estar, e o profissional em questão acabou sendo retirado da cobertura da partida: Este tipo de profissional não representa o que são vocês [imprensa] no dia a dia. Temos que começar a tirar este tipo de caras do futebol”, bradou.

Mas foi do Acre que veio a declaração mais ‘sincericida’ da rodada. Zacarias Lopes, treinador do modesto Náuas, listou os motivos da goleada sofrida por sua equipe diante do Atlético-AC: O Atlético-AC é maior, é mais concentrado, têm mais jogadores profissionais e isso que dá. 4 a 0 é o tamanho do Atlético-AC em relação ao Náuas”, pontuou.

Fonte: https://www.90min.com/pt-BR/posts/6299680-criticas-polemicas-e-deboche-treinadores-sinceros-dao-o-tom-na-rodada?utm_source=RSS

Share this content:

Redação Flamengo RJ

Share
Published by
Redação Flamengo RJ

Recent Posts

De La Cruz completou 22% dos jogos pelo Flamengo em substituição contra o Amazonas

Contratado pelo Flamengo no início da temporada, Nicolás de la Cruz tem se destacado na…

23 minutos ago

Jogador do Amazonas acredita em classificação na Copa do Brasil mesmo com derrota para Flamengo

O Flamengo triunfou sobre o Amazonas por 1 a 0, na última quarta-feira (01), no…

52 minutos ago

Os números de Gabigol em seu retorno ao Flamengo contra o Amazonas

Antes de qualquer coisa, é relevante destacar que Gabigol começou o jogo no banco de…

1 hora ago

Palmeiras, São Paulo e mais 8 times jogam hoje pela 3ª fase da Copa do Brasil

O Flamengo triunfou sobre o Amazonas por 1 a 0, na quarta-feira (01), no jogo…

3 horas ago

Torcedores do Flamengo se divertem com gol de Pedro em jogo da Copa do Brasil após retorno de Gabigol

O Flamengo venceu o Amazonas por 1 a 0, no Maracanã, na última quarta-feira (01),…

3 horas ago

Desfalques são apontados como responsáveis pela queda de desempenho do Flamengo no ano

O Flamengo saiu vitorioso, porém foi recebido com vaias ao deixar o Maracanã nesta quarta-feira…

4 horas ago

This website uses cookies.