Cruzeiro pede ampliação da capacidade do Mineirão para partida contra o Flamengo

Enfrentar o Flamengo geralmente é um motivo para que as torcidas rivais lotem os estádios. Portanto, o confronto contra o Cruzeiro, que ocorrerá neste domingo (04), não deve ser uma exceção. De fato, a própria equipe mineira solicitou um aumento na capacidade de público do Mineirão para este jogo, que é válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

A princípio, a expectativa do Cruzeiro era de receber 40 mil torcedores no Mineirão. Contudo, devido ao jogo ser contra o Flamengo, a equipe mineira está considerando a possibilidade de que 57.500 torcedores das duas equipes estejam presentes no estádio de Belo Horizonte. Para viabilizar isso, o clube solicitou a abertura dos setores Roxo superior e Vermelho superior. Essa informação foi divulgada pelo portal ‘No Ataque’.

Enquanto isso, a torcida do Flamengo já esgotou todos os ingressos destinados aos visitantes para o confronto contra o Cruzeiro. Dessa forma, a expectativa é que aproximadamente 4 mil torcedores rubro-negros estejam nas arquibancadas do Mineirão para acompanhar o clássico interestadual.

Em preparação para o duelo contra o Cruzeiro, o Flamengo adquiriu a totalidade dos ingressos e os revendeu aos seus torcedores. Essa ação é uma das promessas de campanha do presidente Luiz Eduardo Baptista, conhecido como Bap. Afinal, essa iniciativa facilita a aquisição de ingressos por torcedores de todo o Brasil e prioriza os sócios-torcedores da Nação.

O Flamengo enfrenta o Cruzeiro com o objetivo de manter a liderança no Campeonato Brasileiro. Neste momento, a equipe comandada por Filipe Luís ocupa a primeira posição, somando 14 pontos, seguida por Palmeiras e Red Bull Bragantino, ambos com 13 pontos. Encerrando o G4, a equipe celeste soma 10 pontos e busca vencer o Mais Querido para se aproximar da disputa pelas primeiras colocações.

Publicado em colunadofla.com

Share this content: