Gabigol foi uma figura fundamental para o Flamengo na primeira final da Copa do Brasil contra o Atlético-MG. Contudo, o futuro do centroavante na equipe rubro-negra permanece incerto, uma vez que ele rejeitou uma proposta de renovação. Dessa forma, o Cruzeiro se apresenta como o principal candidato para contratar o jogador que veste a camisa 99.
Segundo informações do ‘O Globo’, o Cruzeiro se tornou a primeira alternativa para a contratação de Gabigol após o Palmeiras ter se afastado da negociação. O clube mineiro oferece uma proposta financeira mais vantajosa para o atacante, que, em Belo Horizonte, poderia obter o contrato que almeja.
Pedro Lourenço, proprietário da SAF do Cruzeiro, declarou recentemente que realizará novos investimentos no elenco em 2025. Assim, o dirigente não descartou a possibilidade de uma investida por Gabigol. As negociações devem avançar em dezembro, após as finais da Copa do Brasil e da Sul-Americana.
Gabigol possui contrato com o Flamengo até dezembro deste ano. O centroavante já recusou uma proposta de renovação do clube rubro-negro. Entretanto, o atleta gostaria de permanecer no Mais Querido e no Rio de Janeiro. Portanto, a intenção é uma extensão do contrato por quatro ou cinco anos, além de luvas.
Por último, o Flamengo oferece apenas um ano de contrato e um aumento salarial para a renovação do vínculo de Gabigol. Recentemente, Rodolfo Landim, presidente do clube rubro-negro, comentou com fontes internas que a extensão do contrato depende do desempenho do atleta na reta final da temporada.
Publicado em colunadofla.com
Share this content:
O Flamengo fez história na Arena MRV, tornando-se o primeiro clube a erguer um troféu…
Na última quarta-feira (20), o Flamengo venceu o Cuiabá por 2 a 1, com um…
No passado, Pelé foi considerado o 'atleta do século 20'. No entanto, ao olharmos para…
Na quarta-feira (20), o Flamengo obteve uma vitória sobre o Cuiabá, com o placar de…
O Flamengo triunfou sobre o Cuiabá com um placar de 2 a 1, alcançando assim…
O Flamengo obteve uma vitória de virada sobre o Cuiabá, com o placar de 2…
This website uses cookies.