O desfecho sobre o futuro de Fabrício Bruno está cada vez mais próximo de ser definido. Um dos destinos possíveis é o Cruzeiro, que já teve sua primeira proposta recusada pelo Flamengo. Em busca de concretizar a negociação, o time mineiro se reuniu nesta sexta-feira (03) com o empresário do jogador, que veste a camisa 15 do Fla.
Conforme informações divulgadas pelo site ‘No Ataque’, André Cury, agente de Fabrício Bruno, esteve presente na CT Toca da Raposa para acompanhar a apresentação de Dudu, atleta cuja carreira também gerencia. Além disso, o empresário aproveitou a visita para tentar acelerar as negociações relacionadas ao zagueiro do Flamengo.
O Cruzeiro está determinado a contar com Fabrício Bruno na temporada de 2025. Assim sendo, a primeira investida do clube mineiro em relação ao zagueiro foi uma proposta de 5,5 milhões de euros (aproximadamente R$ 35 milhões na cotação atual) por 50% dos direitos econômicos do atleta. Entretanto, o Flamengo rejeitou essa oferta inicial.
Na avaliação do Flamengo, os valores oferecidos por Fabrício Bruno são considerados insuficientes. Portanto, o Cruzeiro já se prepara para realizar uma nova proposta, desta vez com um montante superior ao da primeira. A expectativa é que isso ocorra nos próximos dias.
Enquanto o futuro de Fabrício Bruno está em discussão, o zagueiro e o elenco principal do Flamengo desfrutam de suas férias. A reapresentação do plantel está marcada para a próxima quarta-feira (08), no CT Ninho do Urubu. Ao retornarem aos treinos, os atletas se preparam para viajar aos Estados Unidos, onde Filipe Luís iniciará a pré-temporada com foco em 2025.
Publicado em colunadofla.com
Share this content: