Nesta quarta-feira (20), a expectativa da torcida do Flamengo de contar com Vitinho como reforço ficou um pouco menor. O CSKA publicou em suas redes sociais, uma foto com o jogador integrado ao elenco que se apresentou para a pré-temporada do time russo.
Com a iminente saída de Vinícius Júnior, a necessidade de reforçar o elenco tem feito o Flamengo ficar atento ao mercado. O time da Gávea fez contato com time russo para trazer Vitinho, mas aparentemente o negócio não foi para frente.
O CSKA faz jogo duro para negociar o jogador principalmente pelo fato de considerar o atleta como fundamental para a equipe. Na última temporada, Vitinho foi um dos destaques do time. Prova disso é o fato de que ele participou de 46 dos 47 jogos oficiais que a equipe realizou e marcou 11 vezes, atuando principalmente como segundo atacante e, por vezes, caindo mais pela esquerda.
Vitinho tem contrato com seu atual clube até junho de 2020. De acordo com o portalTransfermarkt,site alemão especializado em valores do mercado da bola, o atacante vale cerca de 8 milhões de euros, quantia próxima dos R$ 25 milhões.
Não é a primeira vez que o Rubro-Negro tenta contar com o jogador em seu plantel. Vitinho esteve emprestado ao Internacional em 2016, e a intenção era repatriar o atleta, porém o time russo queria o valor integral do atacante, coisa que o Mengão não estava disposto a pagar e a negociação não foi concluída.
O jovem de 24 anos revelado pelo Botafogo, estreou entre os profissionais no Carioca de 2013. Na ocasião marcou um bonito gol de voleio no clássico contra o Flamengo e foi eleito a revelação do campeonato. No mesmo ano, sob protestos da torcida alvinegra, foi negociado com o time de Moscou. Na época foi considerada a maior venda de jogador no Rio de Janeiro.
Share this content: