Cuéllar admite analisar possibilidades, mas afirma: “Difícil ter algo melhor que o Flamengo”

O destaque do Flamengo na temporada foi Cuéllar, segundo avaliação da própria torcida rubro-negra. O volante concedeu entrevista ao canal colombiano Caracol Televisión e foi questionado sobre seu futuro. Valorizado, o jogador admitiu a possibilidade de analisar outras propostas, mas fez questão de exaltar o clube carioca.

A minha ideia é descansar primeiro, depois olhar as possibilidades que existem, se existe algo melhor que o Flamengo, que é difícil, porque é um clube grande. Tenho contrato vigente, vou analisar outras possibilidades, mas estou contente lá e as pessoas me amam muito -, disse.

Constantemente convocado para a Seleção Colombiana, Cuéllar chegou a receber uma proposta dos Emirados Árabes no meio da temporada, que acabou sendo recusada pelo Flamengo, muito por conta do bom nível apresentado no futebol brasileiro e a lua de mel que vive com a torcida. O camisa 8 falou mais sobre o período no Fla e o prêmio de “Craque da Galera” do Brasileirão.

Muito feliz porque é um reconhecimento do trabalho que estou fazendo no Flamengo, me sinto orgulhoso de representar bem a Colômbia. Já são três anos, me sinto muito feliz, muito confortável, cada vez me sinto melhor no futebol brasileiro. Espero seguir crescendo como pessoa e jogador -, concluiu.

Na temporada de 2018, Cuéllar fez 51 partidas com a camisa do Flamengo. Esse foi o terceiro ano do jogador no Brasil defendendo a camisa rubro-negra. Natural de Barranquilla, o meio-campista de 26 anos já demonstra estar totalmente adaptado ao país e ao clube, não à toa, já chegou a ser capitão da equipe quando ainda era comandado por Maurício Barbieri.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2018/12/cuellar-admite-analisar-possibilidades-mas-afirma-dificil-ter-algo-melhor-que-o-flamengo/

Share this content: