David Luiz expressou descontentamento em relação à forma como deixou o Flamengo ao término desta temporada. Segundo o zagueiro, nenhum dirigente do clube rubro-negro entrou em contato para informá-lo sobre a não renovação do seu contrato. Assim, o atleta tomou conhecimento da situação através das redes sociais.
— ‘Não me ligou. Eu tinha um acordo verbalizado com a antiga diretoria para continuar em 2025. Mas que seria algo conversado também, para entender inúmeros pontos, não só deles, mas meus também. Tanto pessoais, quanto profissionais. Aí teve a mudança da diretoria. Infelizmente soube (através das redes sociais), talvez seja a única vírgula de chateação que eu tenha, na minha passagem pelo Flamengo’ -, declarou, antes de concluir:
— ‘Eu sempre prezei por esse legado humano de ser franco, leal. Tive e tenho relação com a maioria dos funcionários, jogadores dentro do Flamengo. E aí o mínimo que eu acho que merecia era uma ligação franca, de homem para homem. E muitos que estão ali têm o meu telefone. Infelizmente não aconteceu’ -, finalizou.
Atualmente, David Luiz não firmou contrato com nenhum clube. O zagueiro, que tinha vínculo com o Flamengo até o final deste ano, continua treinando regularmente em seu condomínio, situado na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.
Fortaleza e Vasco demonstraram interesse na contratação de David Luiz. O clube cearense, inclusive, iniciou negociações com o zagueiro para a próxima temporada. No entanto, as discussões ainda não progrediram. Dessa forma, o atleta permanece livre no mercado.
Publicado em colunadofla.com
Share this content: