David Luiz retorna ao time titular do Flamengo em jogo contra o Tolima

Defensor não entra em campo há duas semanas

A partir das 21h30 (horário de Brasília), Flamengo e Tolima (COL) se enfrentam pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores da América. Para o confronto, que será realizado no Estádio Manuel Murillo Toro, na Colômbia, o técnico Dorival Júnior definiu o time titular com o retorno de David Luiz, que não atua há duas semanas com o Manto Sagrado.

David Luiz sentiu dores na posterior da coxa direita e foi substituído aos 13 minutos de jogo contra o Cuiabá, no dia 15 de junho, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em reapresentação no CT Ninho do Urubu, o defensor realizou alguns exames e foi diagnosticado com um edema no local, o que acabou afastando o atleta dos gramados por duas semanas.

Agora, recuperado de lesão, David Luiz irá formar dupla de zaga com Léo Pereira na partida contra o Tolima, pelas oitavas da Libertadores. Vale destacar que Rodrigo Caio foi diagnosticado com tendinite “pata de ganso” no joelho esquerdo e, por isso, não viajou com a delegação rubro-negra para a Colômbia.

O time, portanto, foi definido da seguinte forma pelo técnico Dorival Júnior para encarar o Tolima, pela ida das oitavas da Libertadores: Santos, Rodinei, Leo Pereira, David Luiz e Filipe Luís; Andreas, Thiago Maia, Diego, Everton Ribeiro, Arrascaeta e Gabigol

Como mencionado, Flamengo e Tolima se enfrentam a partir das 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (29), no Estádio Manuel Murillo Toro, na Colômbia. A partida terá exibição da ESPN, na TV fechada. No entanto, como de costume, você acompanha todos os lances na transmissão, ao vivo, no Coluna do Fla, via YouTube.

Fonte: https://colunadofla.com/2022/06/david-luiz-retorna-ao-time-titular-do-flamengo-em-jogo-contra-o-tolima/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=david-luiz-retorna-ao-time-titular-do-flamengo-em-jogo-contra-o-tolima

Share this content: