David Luiz se recupera de lesão e volta a treinar normalmente no Flamengo

Zagueiro fez atividades com o grupo e deve estar à disposição para jogo contra o Goiás

Na última terça-feira (17), o Flamengo enfrentou a Universidad Católica (CHI), em jogo válido pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores. Desfalque do Mengo no duelo após ser diagnosticado com lesão na panturrilha, David Luiz está recuperado e treinou normalmente com o grupo nesta quinta (19).

Ainda na terça-feira (17), pouco antes do jogo da Libertadores, o Flamengo informou que David Luiz reclamou de dores na panturrilha, e que uma lesão de grau 1 havia sido diagnosticada após exame. O defensor passou por tratamento e, nesta quinta (19), treinou com o grupo, aumentando a expectativa por retorno a campo.

O Flamengo se reapresentou ao Ninho do Urubu nesta quinta (19), para iniciar os preparativos para o jogo contra o Goiás. A possível volta de David Luiz pode ser um reforço de peso para o Mengo, que não vive bom momento no Campeonato Brasileiro.

Décimo sexto colocado na tabela, com seis pontos, o Flamengo precisa vencer o Goiás para iniciar uma reação no torneio nacional. A partida entre cariocas e goianos será disputada no próximo sábado (21), no Maracanã, às 16h30 (horário de Brasília).

Fonte: https://colunadofla.com/2022/05/david-luiz-se-recupera-de-lesao-e-volta-a-treinar-normalmente-no-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=david-luiz-se-recupera-de-lesao-e-volta-a-treinar-normalmente-no-flamengo

Share this content: