Flamengo  RJ
menu
search

De mudança no cabelo a declaração de amor: rubro-negros fazem promessas para título da Libertadores

25 de novembro de 2021 às 23:06h
De mudança no cabelo a declaração de amor: rubro-negros fazem promessas para título da Libertadores

Com a proximidade da decisão da Libertadores, cresce o número de promessas de flamenguistas que querem a vitória sobre o Palmeiras

O Flamengo está a um passo do tricampeonato da Libertadores. Isso porque, no sábado (27), a equipe rubro-negra encara o Palmeiras, pela finalíssima da competição. Com a proximidade do duelo, torcedores do Mengo, além de ansiosos, se mostram supersticiosos e têm revelado promessas para a conquista da equipe. Os compromissos vão de corte de cabelo novo a declaração de amor.

“Se o Flamengo for campeão, eu pinto meu cabelo de vermelho”, disse um internauta. Outro, por sua vez, se comprometeu em se declarar para a pessoa que gosta. E, como não poderia faltar, um flamenguista conta com uma forcinha dos céus para que o Mengão saia com o título. “Se o Flamengo for campeão no sábado, eu prometo subir as escadas do Cristo Redentor de joelho”, escreveu.

CONFIRA AS REAÇÕES: 

 

Atrás da taça e, consequentemente, da realização do desejo dos torcedores, o Flamengo segue a preparação no Estádio Campeón del Siglo. Nesta quinta-feira (25), o Mengo fez o penúltimo treino antes da decisão. Vale destacar que o Mengo terá força máxima na finalíssima, visto que Arrascaeta e Pedro, que tinham problemas, estão à disposição e treinaram normalmente com o grupo no Uruguai.

Flamengo e Palmeiras se enfrentam no sábado (27), às 17h (horário de Brasília), no Estádio Centenário, em Montevideo. O duelo terá a presença em peso da Nação, que lotou as ruas da capital paraguaia e, inclusive, tem impressionado a imprensa local.

Publicado em colunadofla.com