Gerson estava presente no ônibus que transportou a delegação do Flamengo até o Terminal de Cargas do Galeão, localizado no Rio de Janeiro. Apesar da grande celebração, os torcedores não hesitaram em dirigir xingamentos ao atleta. Ademais, notas de três reais e gritos de ‘mercenário’ foram proferidos em direção ao meio-campista.
A torcida insultou Gerson durante o embarque da equipe para o Mundial de Clubes.
Apesar dessa circunstância, Gerson e toda a equipe do Flamengo conseguiram desfrutar da comemoração promovida pela Nação, que incluiu o ‘Aerofla’. Por volta da meia-noite (horário de Brasília), o elenco rubro-negro embarcou rumo aos Estados Unidos, chegando ao solo norte-americano na manhã desta quinta-feira (12).
Novamente, Gerson foi alvo de xingamentos na entrada do ônibus no Terminal de Cargas do Galeão, onde o atleta foi chamado de ‘mercenário’.
Assim como partiu do Rio de Janeiro, Gerson chegou aos Estados Unidos da mesma maneira. Portanto, o camisa 8 não concedeu entrevistas na saída do aeroporto e também não conversou com os jornalistas que aguardavam na entrada do hotel, em Atlantic City (EUA).
Com Gerson disponível, o Flamengo dará início à sua preparação nos Estados Unidos a partir das 18h (horário de Brasília) desta quinta-feira (12). A estreia do Mengão contra o Espérance de Tunis (TUN) no Mundial está marcada para as 22h (horário de Brasília) da segunda-feira (16), na Filadélfia.
Publicado em colunadofla.com
Share this content: