De olho no Flamengo, Dorival resolve dar ritmo e escalará titulares do Athletico no Paranaense

O elenco principal do Flamengo se reapresentou na última segunda-feira (27) e, desde então, Jorge Jesus definiu o planejamento: utilizar os titulares contra o Resende, uma semana depois, pela Taça Guanabara, com o intuito de preparar o time para a final da Supercopa do Brasil. A ideia parece ter surtido efeito em outro clube, no Athletico-PR.

O Athletico, adversário do Flamengo na Supercopa, costuma utilizar a equipe sub-23 no Campeonato Paranaense. Porém, o clube resolveu mudar a filosofia e vai colocar os titulares, pela primeira vez em 2020, na competição, contra o Paraná, neste domingo (02), na Arena da Baixada.

Dorival Jr., no entanto, terá um desfalque. O lateral-direito Jonathan não treinou e não irá para o jogo. Léo Pereira, que vinha treinando na equipe principal, foi vendido justamente para o Flamengo, e dará lugar a Lucas Halter. A equipe que deve ir a campo é essa: Santos; Khellven, Thiago Heleno, Lucas Halter e Márcio Azevedo; Wellington; Erick (Fernando Canesin), Léo Cittadini, Nikão e Marquinhos Gabriel; Guilherme Bissoli.

A intenção do Athletico-PR é a mesma do Flamengo. Preparar a equipe para o duelo entre os clubes, na finalíssima da Supercopa do Brasil, que acontece no dia 16 (domingo) deste mês, no Mané Garrincha, às 11h (horário de Brasília). Para dar sequência aos titulares, o Fla deve utilizar o time principal novamente no dia 08 (sábado), contra o Madureira, pela sexta rodada da Taça Guanabara.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/02/de-olho-no-flamengo-dorival-resolve-dar-ritmo-e-escalara-titulares-do-athletico-no-paranaense/

Share this content: