Times vão se enfrentar neste domingo (11), às 19h (Brasília), pelo Brasileirão
O Flamengo tem mais um duelo importante na temporada, desta vez no Brasileirão. Trata-se do embate contra o Goiás, na Serrinha, que será realizado neste domingo (11). Tendo em vista o confronto contra o Mengo, o presidente da equipe goiana, Paulo Rogério Pinheiro, reclamou sobre a disparidade econômica presente no futebol brasileiro. Além disso, o dirigente cobrou uma divisão mais igualitária do dinheiro entre os times do país.
— Somos membros do Forte Futebol e queremos uma divisão mais justa, não só para as cotas de TV, mas para todo o bolo do futebol. Algo mais igualitário e próximo dos países desenvolvidos no esporte. Não dá para ganhar dez vezes menos do que um clube que disputa a mesma divisão. Para você ter ideia, o Goiás gasta por mês cerca de R$ 2,2 milhões com o futebol. Dois jogadores do Flamengo já gastam isso. Fica sem graça. A competição fica desigual — afirmou o dirigente do Goiás em entrevista ao colunista Rodrigo Coutinho.
A equipe do Flamengo tem um dos elencos mais competentes do futebol brasileiro e se reforçou ainda mais na janela de transferências passada, quando trouxe Cebolinha, Vidal, Pulgar e Varella. Vale lembrar que o tamanho da torcida do Mais Querido, a capacidade de arrecadação em diferentes frentes e uma gestão equilibrada do clube são alguns dos fatores proporcionam ao Rubro-Negro alcançar patamares de destaque no cenário nacional, sem fazer ‘loucuras’.
De olho no próximo compromisso, Flamengo e Goiás acontecerá neste domingo (11), às 19h (horário de Brasília), no Estádio da Serrinha, em Goiânia. O duelo do Brasileirão é importante para o Mengão manter-se na briga pelo título e retomar a segunda colocação do torneio nacional. Atualmente na quarta posição, se vencer, o Fla volta à vice-liderança. Como de costume, você acompanha todos os lances deste embate na transmissão ao vivo do Coluna do Fla, no YouTube.
Share this content: