De olho no rival: para fugir da pressão da torcida, Palmeiras antecipa viagem e treina no Rio de Janeiro

Sem vencer no Brasileirão desde o retorno da Copa América, eliminado na Libertadores para o Grêmio e pressionado pela torcida, o Palmeiras mudou a estratégia visando o confronto do próximo domingo (01), diante do Flamengo, no Maracanã, às 16h, válido pela 17ª rodada da competição. Previsto para de manhã na Academia de Futebol, em São paulo, o último treinamento pré-jogo só ocorreu neste sábado (31), no CT do Fluminense, já no Rio de Janeiro, após o clube antecipar a viagem para a noite de sexta-feira (30).

Com o ambiente turbulento na capital paulista, a direção Alviverde, em comum acordo com o Felipão, alterou a programação, a fim de tranquilizar jogadores e comissão técnica. O grande alvo da torcida é Alexandre Mattos, diretor de futebol. O técnico palmeirense, bancado pela cúpula do clube paulista, terá à disposição Felipe Melo, liberado para atuar. Em contrapartida, Bruno Henrique, com trauma no pé direito, deve ser desfalque.

Em um jogo de “seis pontos”, a vitória é fundamental para as pretensões do Palmeiras no Brasileirão, única competição em que o time tem chances de ser campeão em 2019. Em terceiro lugar, com 30 pontos e um jogo a menos, o alviverde está a três pontos do Flamengo, líder do torneio, com 33.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/08/de-olho-no-rival-para-fugir-da-pressao-da-torcida-palmeiras-antecipa-viagem-e-treina-no-rio-de-janeiro/

Share this content: