Os jogadores do Santos se reapresentaram nesta quarta-feira (11) e iniciaram preparação para o jogo contra o Flamengo, que acontece no próximo sábado (14), pela 19ª rodada do Brasileirão. No início dos treinamentos, o técnico Jorge Sampaoli tentou “esconder” os titulares, mas trabalhou com três zagueiros antes do confronto decisivo.
Nos 15 primeiros minutos de treinamento aberto à imprensa, a atividade contou com Vanderlei, João Paulo, Pará, Luiz Felipe, Luan Peres, Jobson, Diego Pituca, Jean Mota, Alexandre Tam, Yuri Alberto, Tailson e Uribe. No grupo dos titulares, estiveram Everson; Lucas Veríssimo, Felipe Aguilar e Gustavo Henrique; Victor Ferraz, Alison, Carlos Sánchez e Felipe Jonatan; Marinho, Eduardo Sasha e Lucas Venuto. As informações foram divulgadas inicialmente pelo GloboEsporte.com.
Ainda não há uma atualização sobre as situações de Victor Ferraz e Evandro, dúvidas para a partida, apesar de o primeiro ter participado normalmente das atividades. Sendo assim, a equipe santista pode ter até quatro desfalques para o jogo decisivo contra o Fla. O clube já não contaria com o lateral Pará, por conta de questões contratuais envolvidas em sua liberação do Rubro-Negro, e Diego Pituca, suspenso. Jorge e Soteldo retornarão aos treinamentos depois de estarem a serviço de suas seleções e deverão estar entre os titulares.
O embate entre Flamengo e Santos marca o fim do primeiro turno do Campeonato Brasileiro. Se vencer, o Rubro-Negro se consolida na primeira colocação da competição. As duas equipes se enfrentam no Maracanã, onde o clube da Gávea conta com incríveis 100% de aproveitamento como mandante, às 17h (horário de Brasília).
Share this content: