O técnico do Santos, Sampaoli, tem um grande desafio pela frente: superar o Flamengo no Maracanã – algo que, até aqui, ninguém conseguiu. Para alcançar o objetivo, o professor parece não medir esforços. Isto porque, depois de quatro meses fora dos planos da equipe paulista, o peruno Cueva retornou à lista de relacionados para partida. Com a escolha, Derlis González foi cortado.
Há um limite para gringos relacionados, apenas cinco podem fazer parte da lista. Assim, a opção pelo peruano fez com que Derlis González perdesse espaço neste jogo que é considerado uma ‘decisão antecipada’. Os outros escolhidos são: Felipe Aguilar, Soteldo, Uribe e Carlos Sánchez.
A notícia, no entanto, pegou muita gente de surpresa. A última partida de Cueva, pelo Santos, foi contra o Internacional, dia 26 de maio. De lá para cá, dirigentes demonstraram, em várias ocasiões, interesse em negociar o peruano.
Provável escalação do Santos
Everson; Lucas Veríssimo, Felipe Aguilar e Gustavo Henrique; Victor Ferraz, Alison (Felipe Jonatan), Carlos Sánchez e Jorge; Marinho (Cueva), Eduardo Sasha e Soteldo.
Agora cortado, Derlis González é a quarta baixa do Santos e une-se a: Diego Pituca – suspenso-, Evandro – diagnosticado com um edema na coxa esquerda – e Pará – acordo contratual.
Share this content: