O Flamengo entra em campo logo mais, às 21h30 (horário de Brasília), contra o Athletico-PR, pelo primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil. Se Domènec Torrent conta com alguns desfalques para o confronto, o treinador do time paranaense, Paulo Autori, também. O zagueiro Pedro Henrique, titular absoluto da posição, não enfrentará o Mengão.
Pedro Henrique era dúvida, mas fez exames e foi diagnosticado com uma lesão na coxa. Sendo assim, o zagueiro não poderá entrar em campo nesta quarta-feira (28). O departamento médico dos paranaenses, contudo, tentam preparar o defensor para o segundo e decisivo embate com o Flamengo, no dia 4 de novembro, no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília).
Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção
Paulo Autuori conta com apenas duas opções para substituir Pedro Henrique. Os zagueiros Felipe Aguilar e Zé Ivaldo disputam a vaga para fazer dupla com Thiago Heleno. O meia Jorginho e o atacante Renato Kayzer são outros desfalques, pois já atuaram nesta edição da Copa do Brasil. Por outro lado, Léo Cittadini está à disposição do treinador depois de ter sido ausência na derrota por 2 a 1 para o Grêmio, no final de semana.
O Flamengo também tem alguns desfalques importantes. Gabriel Barbosa, Arrascaeta, Diego Ribas e Rodrigo Caio sequer foram relacionados para a partida com o Athletico-PR. Bruno Henrique e Diego Alves, no entanto, se juntaram à comissão técnica para reforçar o time de Domènec. O confronto será disputado na Arena da Baixada, e Ricardo Marques Ribeiro apita a partida.
Share this content:
O time profissional do Flamengo continua sua preparação para a intensa sequência de competições que…
A janela de transferências foi aberta no início deste ano e os clubes já iniciaram…
O Flamengo teve um início desfavorável no Campeonato Carioca, sofrendo uma derrota de 2 a…
O Flamengo deu início ao Campeonato Carioca de forma negativa, ao ser derrotado pelo Boavista…
Neste domingo (12), o Flamengo foi surpreendido e acabou perdendo para o Boavista por 2…
Após três anos defendendo as cores do Mais Querido, Fabrício Bruno decidiu deixar o Flamengo…
This website uses cookies.