Flamengo chegou a abrir 2 sets a 0, mas perdeu o jogo
O Sesc-Flamengo foi derrotado na noite desta terça-feira (06), pela nona rodada da Superliga Feminina de Vôlei, contra o Gerdau/Minas. As rubro-negras até saíram na frente, vencendo os dois primeiros sets, mas a equipe da casa se recuperou no jogo e conquistou a vitória. As parciais foram: 16-25, 23-25, 25-17, 25-22 e 15-13. A partida foi realizada na Arena UniBH, em Belo Horizonte.
O time comandado por Bernardinho perdeu ótima oportunidade de encostar no topo da tabela. Isso porque, o Sesc-Flamengo começou a rodada na quarta posição, uma atrás do Minas. Agora, com a derrota, o Rubro-Negro deverá perder colocações com o complemento da jornada. Até o momento, o Mais Querido soma quatro vitórias e cinco resultados negativos na Superliga Feminina.
A derrota desta terça-feira (06) quebrou a chance do Sesc-Flamengo emplacar uma sequência de vitória. No último sábado (03), as meninas do Mengão venceram o Pinheiros por 3 sets a 0, no Rio de Janeiro. Mas, o resultado contra o Minas, atual campeão, foi uma ‘ducha de água fria’ na tentativa de arrancada rubro-negra.
O Sesc-Flamengo volta à quadra pela Superliga Feminina de Vôlei no dia 22 de dezembro, às 19h30 (horário de Brasília), no Ginásio do Tijuca Tênis Clube, no Rio de Janeiro. O adversário será o Energis 8 São Caetano, que começou a rodada na penúltima posição e está na briga contra o rebaixamento.
Share this content: